Wanderson Florêncio critica prefeito que exigiu presença de servidores em show da noiva

By Sanchilis Oliveira - 21:26

REPÚDIO – Para o parlamentar, atitude do gestor de Camaragibe, Demóstenes Meira, foi, “no mínimo, vergonhosa”. Foto: Roberto Soares

O deputado Wanderson Florêncio (PSC) repudiou nesta terça (19), na tribuna da Alepe, a conduta do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira. O gestor exigiu dos servidores comissionados do município, em mensagens de áudio, que comparecessem à apresentação da noiva dele, a cantora Taty Dantas, em uma prévia de Carnaval no último final de semana.

Conforme frisou o parlamentar, Taty Dantas é secretária de Assistência Social de Camaragibe e o evento teve apoio da Prefeitura. Além disso, segundo Florêncio, foi exigido da Guarda Municipal que filmasse os comissionados presentes. O deputado sublinhou também que os fatos repercutiram no noticiário nacional e levaram à abertura de investigações pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Para o parlamentar do PSC, a atitude foi, “no mínimo, vergonhosa”. “Não é possível que nos dias de hoje, em que a sociedade exige uma postura diferenciada, a gente ainda tenha um procedimento desse tipo. Gestores ainda confundem o que é público e o que é privado. Nós temos a obrigação de repudiar isso “, acredita.

“O bloco é do secretário de Educação da cidade, Denivaldo Freire. E está sendo anunciado para o dia 23, próximo sábado, mais um show da senhora Taty Dantas com apoio da Prefeitura”, registrou. “Eu espero que esse fato não se repita e não haja mais constrangimento aos servidores de Camaragibe.”

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!