Paulo Câmara recebe o Presidente da Câmara Rodrigo Maia para falar das reformas

By Sanchilis Oliveira - 23:04

Foto: Heudes Régis/SEI

O atual Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi recebido na noite desta quinta-feira (14/02), no palácio do campo das princesas, acompanhando o presidente, estiveram os deputados federais por Pernambuco, Silvio Costa Filho (PRB), Fernando Monteiro (PP), e Augusto Coutinho (SD), o encontro contou com a presença da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).

Na pauta da reunião esteve como centro das atenções a proposta de reforma da previdência, apresentada hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que altera as idades mínimas de aposentadoria dos homens para 65 anos e as mulheres para 62 anos.

Ligado a esquerda e filiado ao PSB partido de esquerda, o governador é cortejado pelo presidente da Câmara dos Deputados para conseguir votos dos deputados pernambucanos, para aprovar o projeto no parlamento nacional.

O tema além de polêmico divide opiniões e ainda deverá contar com bastante debate sobra a alteração proposta, principalmente pelos deputados Pernambucanos ligados historicamente as lutas de resistência a projetos que retiram direitos dos trabalhadores.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!