Luciano Bivar é eleito segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados

By Sanchilis Oliveira - 21:43

Deputado Luciano Bivar com o Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O deputado federal Pernambucano, Luciano Bivar (PSL), foi eleito em segundo turno, para o cargo de segundo vice-presidente da mesa diretora da Câmara dos Deputados, com 198 votos. O deputado Charlles Evangelista (PSL-MG), que concorreu como candidato avulso, ficou com 184 votos. Houve 43 votos em branco.

Para a 1ª Vice-Presidência, foi eleito o deputado Marcos Pereira (PRB-SP), com 398 votos. 

Secretarias
A 1ª Secretaria ficará com a deputada Soraya Santos (PR-RJ), que teve 315 votos. Ela concorreu como candidata avulsa. O deputado Giacobo (PR-PR), candidato oficial do bloco, recebeu 183 votos.

O deputado Mário Heringer (PDT-MG) ficará à frente da 2ª Secretaria, ao conseguir 408 votos. À 3ª Secretaria, foi conduzido o deputado Fábio Faria (PSD-RN), com 416 votos. Na 4ª Secretaria, ficará o deputado André Fufuca (PP-MA), com 408 votos.

Suplentes
Os candidatos à suplência são, conforme o número de votos recebidos: Rafael Motta (PSB-RN) para a 1ª suplência com 368 votos; Geovania de Sá (PSDB-SC) para a 2ª suplência, com 366 votos; Isnaldo Bulhões Jr. (MDB-AL) para a 3ª suplência, com 315 votos; e o deputado Assis Carvalho (PT-PI) para a 4ª suplência, com 283 votos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!