Sete escadenses concorrem as eleições para deputado estadual e federal

By Sanchilis Oliveira - 15:05

Com a publicação das atas das convenções partidárias, foram confirmadas sete candidaturas escadenses 

Severino (REDE), Cara Veia (PCdoB), Doutor Gatão (AVANTE), Edilene (PRP), Cidinez (PPL), Ronei (PMN), e Neide (PRP). Foto: Arquivo/Escada News
Após o término do período de convenções partidárias, e com a publicação das atas, foram confirmadas sete candidaturas de escadenses, sendo três para a Assembleia Legislativa, e quatro para a Câmara Federal. São candidatos a deputado estadual, o radialista Doutor Gatão (Avante), a atual primeira dama de Escada, Edilene (PRP), e o ex-vereador Rinaldo Cara Veia (PCdoB). Já para a Câmara Federal são candidatos, Neide Sentil (PRP), Cidinez Custódio (PPL), Severino Lima (REDE), e o Professor Ronei (PMN).

Essa é a primeira vez que Escada conta com o número grande de candidatos nas eleições gerais, em 2014 por exemplo a cidade contou com três candidaturas.

O inicio das campanhas eleitorais começam no próximo dia 16, quando os candidatos poderão pedir votos e expor suas propostas através de material gráfico, redes sociais, e os demais meios permitidos pela justiça eleitoral.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!