Em busca de uma vaga na Câmara Federal Michelle amplia candidatura no Agreste

23:00

Foto: reprodução

A estreante na política, advogada Michelle Francis Albuquerque, candidata a deputada federal, pela Rede Sustentabilidade realiza esta semana, uma série de visitas em cidades da Região Agreste de Pernambuco, como: Gravatá, Garanhuns, Caruaru, São Bento do Una, entre outras. 

Candidata, visa percorrer áreas mais carentes dessas localidades para conhecer de perto a realidade da população e a partir daí, sem o pressuposto de promessas, tentar construir propostas que possibilitem tentativas para viabilizar plataformas que se aproximem das necessidades dos municípios e do bem estar das famílias, principalmente em seguimentos desassistidos. 

Profissional de Direito, também diplomada pela Febracis - Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, Michelle Francis vem fazendo há bastante tempo, intenso trabalho social em comunidades do Recife. Sua proposta política é inovadora para projetos nas áreas de economia, educação, saúde e segurança pública, com destaque para o segmento de empreendedorismo.

Pernambucana, do Município de Escada - cresceu no Recife, onde estudou, se formou e reside até hoje - Michelle chega a política sem nenhuma aliança, o que a torna uma das principais apostas da Rede na disputa por uma vaga de representante do Estado, na Câmara Federal.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Fale com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook