Após erro em ata do PRP, Edilene segue candidata a deputada estadual

17:43

A atual primeira dama de Escada não teve seu nome registrado na ata do partido, o erro foi logo percebido e corrigido pela direção estadual

Foto: divulgação

A atual primeira dama de Escada, Edilene (PRP), seguirá candidata a deputada estadual, a dúvida ocorreu nesta quinta-feira (09/08), após as publicações das atas de convenção pelos partidos, e na ata do PRP - Partido Republicano Progressista, não constava o nome de Edilene como candidata.

Após bastante especulação sobre se seria ou não candidata, a assessoria de Edilene, confirmou que por um erro na ata, seu nome não foi publicado, mas que o equivoco já teria sido corrigido para a nova publicação da ata, já com a alteração incluindo seu nome.

A primeira dama de Escada, é um dos nome mais cotados dentro do PRP, para conseguir um mandato para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bastante carismática, e de bom relacionamento com a população, a expectativa é que Edilene supere a casa dos 14 mil votos em Escada, sendo a majoritária. Dentro do seu grupo político, a expectativa é que a candidata alcance 30 mil votos, garantindo assim uma das 49 cadeiras do legislativo estadual.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Fale com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook