Professor Ronei é a novidade nas eleições deste ano em Escada

13:48

Filiado ao PMN, o professor já disputou as eleições majoritárias como candidato a vice-prefeito e agora tentará uma vaga na Alepe

Professor Ronei com Marina Silva. Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual, o jovem político Professor Ronei (PMN), irá disputar as eleições de outubro deste ano, sua candidatura dará continuidade a um grupo que nasceu em 2011 com o projeto de chegar a Câmara de Escada, e a prefeitura do município. Em 2016 o primeiro objetivo foi alcançado com a eleição de dois vereadores pela coligação REDE/PMN, na Frente Renovadora da Escada.

Com as eleições de 2018 as porta de ter seu ponta pé inicial dado, a novidade no meio politico em Escada, é a postulação de Ronei a uma vaga no parlamento estadual.

Perfil - Atendendo o sentimento dos eleitores atuais, Ronei carrega consigo, um perfil de um cidadão comum, sem maculas políticas, e sem experiência em mandatos eletivos. O que faz representar o novo no processo eleitoral, perfil desejado pelos eleitores segundo as pesquisas realizadas pelos mais diversos institutos do país.

Campanha - Sem super estrutura para a sua campanha, o Professor Ronei, deverá contar com a política do jeito Marina Silva, sem mega investimentos, sem pompa, mas angariando pessoas para a soma e multiplicação das ideias e propostas.

O PMN no estado conta com um deputado estadual, Jadeval Lima, que deverá disputar a reeleição, segundo lideres da sigla, o objetivo é eleger dois deputados estaduais, e que alianças com outras siglas estão sendo estudadas para um possível coligação.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Fale com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook