Mary Gouveia desiste de disputar as eleições e apoiará os Ferreiras

20:57

Ex-deputada estadual decidiu não pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco após constatar dificuldades em obter os votos necessários para se eleger

Ex-Deputada Estadual Mary Gouveia. Foto: Divulgação.
A ex-deputada estadual Mary Gouveia (PSC), decidiu que não deverá disputar as eleições de outubro deste ano. A decisão teria sido tomada após uma análise de suas condições eleitorais para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa onde foi deputada por quatro anos.
Com sua desistência de pleitear uma cadeira na Alepe, Mary deve seguir apoiando a Família Ferreira, que lançará para deputado estadual Manoel Ferreira, para federal Fred Ferreira, e para o senado André Ferreira, ambos do PSC, sigla comandada pelo clã político da família.

Primeira Dama de Escada Edilene Gomes. foto Divulgação.

Com a desistência de Mary, quem ganha mais força é Edilene Gomes (PRP), que deverá ser consolidada como candidata a deputada estadual, a atual primeira dama de Escada, além de contar com o apoio da gestão na cidade, ainda tem em seu favor uma coligação boa de se eleger com poucos votos, no PRP a conta é feita que se elegerão dois deputado estaduais, com uma média de 25 à 30 mil votos. 

Com a abertura do campo político dos Gouveias, o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB), tem grandes chances de emplacar o nome de sua esposa para um mandato na ALEPE. Segundo articuladores da campanha da primeira dama, devem ser trabalhados cerca de 70 municípios para capitação de votos para Edilene Gomes.

Outras candidaturas podem ser beneficiadas, como a do Professor Ronei (PMN), e do locutor e radialista Doutor Gatão (Avante), que devem entrar na disputa por uma vaga no parlamento estadual.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Fale com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook