Com campo livre, Edilene Gomes tem potencial para superar a votação dos seus adversários

By Sanchilis Oliveira - 18:11

A pré-candidata a deputada estadual poderá alcançar uma votação expressiva passando dos 14 mil votos em Escada

Edilene Gomes. Foto: Divulgação

A atual primeira dama do município de Escada, Edilene Gomes (PRP), deverá ser a candidata a deputada estadual majoritária na cidade, isso pelo fato de ter um grande potencial eleitoral, e um grande grupo que apoia sua postulação a uma vaga na ALEPE. Além da não candidatura da ex-deputada estadual Mary Gouveia (PSC), que deixa ainda mais o campo aberto para a eleição de Edilene.

Novata em disputas eleitorais, a primeira dama atende o perfil desejado pelos eleitores, que nesta eleição deverão optar por candidatos que nunca exerceram cargos eletivos, e que não tem experiência política. Requisitos que a pré-candidata tem.

Filiada ao PRP - Partido Republicano Progressista, Edilene deve orbitar entorno de 25 à 30 mil votos, sendo uma fortíssima candidata a se eleger para uma cadeira na ALEPE.

GOMES -  Das vezes que o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB), foi candidato a deputado estadual, sempre obteve 24 mil votos no estado, chegando a assumir por dois anos o cargo de deputado estadual.

EDILENE - Dentro desta margem de 25 à 30 mil votos, Escada poderá contar a partir de janeiro de 2019, com uma deputada estadual. Com um carisma natural a pré-candidata tem potencial para superar as votações que seu esposo obteve em suas candidatura ao mesmo cargo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!