Saída de Raul Jungmann e Débora Albuquerque confirmam a mudança de comando do PPS com Daniel Coelho

By Sanchilis Oliveira - 20:12

Deputado Federal Daniel Coelho . Foto: JC Imagens

A possibilidade de mudança no comando do PPS (Partido Popular Socialista) em Pernambuco, é dada como certa nos bastidores da política, isso após a saída dos maiores nomes da sigla no estado,  Raul Jungmann (Ministro da Segurança), e Débora Albuquerque (Presidente licenciada do PPS).

Após a intervenção da executiva nacional em cancelar o congresso estadual do partido, os maiores nomes da agremiação em forma de protesto se desfiliaram, abrindo caminho para o atual Deputado Federal, Daniel Coelho, que atualmente está no PSDB, mas já ensaia sua saída.

Raul Jungmann e Débora Albuquerque. Foto: Divulgação

Daniel foi vereador do Recife, Deputado Estadual, e atualmente cumpre seu primeiro mandato de Deputado Federal, buscando a reeleição e o aumento do seu capital político, O PPS vem em momento oportuno para o jovem político, que deverá tirar a sigla do campo governista, para o grupo das oposições. Além disso corre nos bastidores a possibilidade de Daniel, disputar uma das vagas para o Senado nas eleições deste ano.

Para a Assembleia Legislativa o parlamentar pretende montar uma chapinha ou compor com outros partidos do tamanho do PPS. Com a entrada dos chamados cabeças pretas do PSDB no PPS, o nome da sigla deverá sofre uma mudança, e passará a ser chamado de Movimento 23.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!