PMN de Pernambuco articula chapas para Deputado Estadual e Federal

By Unknown - 12:13


O Partido da Mobilização Nacional em Pernambuco, que tem como líder o Presidente estadual, Ivanildo Pedro, está articulando as chapas para disputar vagas na Assembleia legislativa de Pernambuco e na Câmara dos Deputados. A reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira (10/08), debateu o cenário político estadual para as eleições de 2018, e a formação da chapinha.

Participaram da reunião no Diretório Estadual em Recife, o Presidente do PMN em Escada, Williames Silveira, o vice-presidente do PMN em Escada, Sanchilis Oliveira, os membros da sigla, Carlos Barbosa de Recife, Uelmo Ernesto de Jaboatão dos Guararapes, e o Presidente Estadual Ivanildo Pedro.

De acordo com presidente estadual, "O objetivo central do PMN será eleger dois deputados estaduais e um federal para representar a sigla, nosso projeto é crescer a nível de estado e de Brasil" afirmou.

Já o caminho que o partido irá tomar sobre a majoritária ao governo de Pernambuco, não está definido mas há possibilidades de diálogos com os pré-candidatos, para uma futura composição nas eleições de 2018.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!