Cabo de Santo Agostinho será sede do Governo do Estado por um dia

By Sanchilis Oliveira - 12:16




Na próxima segunda-feira (10/07), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara vai instalar a sede do governo estadual no Cabo de Santo Agostinho, por um dia. A mudança ocorrerá por ocasião das comemorações de aniversário da cidade, que completa 140 anos neste domingo (9). Em 2007, o município já foi sede do Governo com o então governador Eduardo Campos. 

Lula Cabral e Paulo Câmara cumprirão uma agenda conjunta, que começa às 7h30 com uma entrevista na rádio Cabo FM. Às 9h, inauguram a Escola Técnica Estadual, às margens da BR-101, próxima ao antigo espaço Asa Branca. Na ocasião, será feito o anúncio da construção da sede do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Garapu, e da construção de uma UPA especializada, em Ponte dos Carvalhos. 

A agenda de compromissos deve incluir uma visita à Praça Cívica 9 de Julho, às margens da PE-60, a convite do prefeito Lula Cabral. No local serão realizadas mais de 40 ações em diversas áreas, entre elas: saúde, beleza, cultura, educação, dança, serviços jurídicos e emissão de identidade.

Às 12h30, Lula Cabral e Paulo Câmara participam da inauguração do Hotel Intercity Suape, próximo ao Shopping Costa Dourada e, depois almoçam no hotel com convidados.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!