Coluna da Segunda-Feira “Defesa de Lula tenta adiar seu depoimento ao Juiz Sérgio Moro”

By Sanchilis Oliveira - 18:22


Nas vésperas do seu depoimento ao Juiz Sérgio Moro em Curitiba -PR, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, através de sua Defesa tenta adiar ainda mais o seu encontro com a “República de Curitiba”, o petista tenta transformar seu processo na Operação Lava-Jato em um embate político como estivesse em uma disputa eleitoral de segundo turno.
A defesa alega que precisa de mais tempo para analisar uns documentos enviados pela Petrobrás para o processo, uma forma de ganhar mais tempo para evitar uma possível condenação de Lula em segunda instância. Isso o impediria de concorrer às eleições presidenciais de 2018, a estratégia é arrastar o processo até as eleições. Caso o petista viesse a vencer as eleições ele ficaria livre de responder os processo, já que a regra deixa claro que o presidente está livre de responder processos anteriores ao seu mandato .

Prefeito de Escada: O prefeito Lucrécio Gomes (PSB), esteve hoje (08/05) cumprindo sua agenda de visitas nos bairros de Nova Escada, Mangueira e São Francisco. A presença do gestor nos bairros faz parte do novo programa do seu governo, o “Gabinete na Rua”. Segundo Lucrécio é uma maneira de estar mais próximo do povo e de resolver as demandas mais urgentes da cidade.

Bigodão: O Vice-Prefeito de Escada tem colocado a mão na massa literalmente, a última ação do político foi a poda de algumas árvores que ameaçavam cair no Bairro da Vila Operária. Quando o assunto é trabalho Bigodão está no meio.
Pergunta que não quer calar: Onde estão os Deputados que foram votados em Escada nas eleições de 2014? Será que a cidade só serve para ser um depósito de votos? Vamos refletir.
Marcello Maranhão: Em Ribeirão a gestão do Prefeito Marcello tem mostrado vontade de mudar o caos deixado pela gestão anterior, eleito com a maior votação da história do município o socialista tem a missão de fazer o melhor governo também!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!