Deputado Fedela Kaio Maniçoba se filia ao PMDB

By Sanchilis Oliveira - 11:21

Raul Henry, presidente estadual do PMDB e vice-governador do Estado de Pernambuco, deu boas vindas ao deputado.

Blog do Magno


A filiação do Deputado Federal Kaio Maniçoba ao PMDB aconteceu nesta última sexta-feira (1°), na Câmara de Vereadores de Floresta, no Sertão de Itaparica, reduto político do parlamentar, e contou com a presença de grandes nomes do cenário político, como o o governador Paulo Câmara e o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry.

"Essa noite pra mim, Raul, é um reiniciada minha trajetória política. Saí de um partido pequeno no qual me orgulho, que foi o PHS. Sai de cabeça erguida, pela porta da frente, deixando amizade e bons frutos; e chego no PMDB com a consciência do dever de poder ajudar e estar a sua disposição (Raul Henry) para fazer qualquer missão. Quero agradecer ao Governador Paulo Câmara pela confiança e sempre estar ajudando nosso mandato”, concluiu .

Raul Henry, presidente estadual do PMDB e vice-governador do Estado de Pernambuco, deu boas vindas ao deputado. "Pra nós é uma honrar receber você em nosso partido, esse grande talento da nova geração política de Pernambuco. Esse talento que honra Pernambuco, honra o Sertão de Pernambuco e que honra vocês, o povo de Floresta.

O governador Paulo Câmara também se fez presente ao ato de filiação e renovou os votos de confiança e aliança ao deputado federal – “Desejo muita sorte, muito trabalho, muita dedicação a Kaio Maniçoba, por que vai fazer parte do partido que tem ajudado muito o meu Governo, o PMDB, e que tem história no Brasil e Pernambuco.

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, fez elogios ao filho e ressaltou: "Tenho certeza Kaio, que o poder não vai subir pra sua cabeça (…) Continue assim, por que devemos fazer política olhando do pobre ao mais rico e recebendo a todos com igualdade".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!