Prefeitura e empresários discutem melhorias no transporte público no Cabo

By Sanchilis Oliveira - 09:51

 O encontro foi para estreitar os laços existentes entre as empresas e o Governo Municipal


Representantes das empresas permissionárias de ônibus que circulam nas áreas urbanas e rural do Cabo de Santo Agostinho se reuniram, nesta terça-feira (02/02), com o prefeito Vado da Farmácia. O encontro foi para estreitar os laços existentes entre as empresas e o Governo Municipal, além de discutir melhorias no transporte público no município. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na Torrinha.

O empresário Zeca Faustino iniciou a reunião agradecendo ao prefeito pelo encontro. “Mais uma vez nos colocamos à disposição do governo, para ajudar no que tiver em nosso alcance”, disse Zeca. O empresário destacou a importância desses encontros, pois reafirma o compromisso do prefeito em ajudar na infraestrutura da cidade. “Sabemos das dificuldades existentes, mas também precisamos de apoio da gestão para dar um transporte digno à população” completou ele.

O prefeito Vado, acompanhado dos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, de Defesa Social, Luiz Pereira e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, agradeceu a presença de todos e enfatizou que o seu gabinete está de portas abertas para recebê-los. “Todos sabem da crise econômica e financeira que o município e o País vêm passando, mas vamos trabalhar para dar continuidade as ações e ajudar no que for possível para melhorar as vias públicas, principalmente na zona rural”, explicou.

O secretário Luiz Pereira ainda frisou o início da bilhetagem eletrônica no município. “Ontem (dia 1º) demos esse passo importante, que foi o início da utilização integral do Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Esperamos que seja um ganho para todos nós, para a população em geral”, finalizou.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!