Marília Arraes se filia ao PT com ficha abonada por Lula

By Sanchilis Oliveira - 08:24

Em sua conta no Instagram, a vereadora afirmou que a mudança de partido marca o início de uma nova etapa em sua vida política

Blog de Jamildo


Após muitas críticas ao PSB, a vereadora do Recife Marília Arraes, com alarde, deixou o partido e se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). A ex-socialista teve a ficha de filiação abonada nesse sábado (27) pelo ex-presidente Lula, durante o evento que comemorou os 36 anos de fundação do PT, realizado no Rio de Janeiro.

A cerimônia oficial de filiação acontecerá na próxima quinta-feira (3), às 18h30, na Câmara de Vereadores do Recife. Entre os presentes devem estar o senador Humberto Costa e o ex-prefeito do Recife e atual superintendente da Sudene, João Paulo, que deve contar com o apoio de Marília para disputar a Prefeitura da capital pernambucana neste ano.

Em sua conta no Instagram, a vereadora afirmou que a mudança de partido marca o início de uma nova etapa em sua vida política. “Como sempre crescendo na adversidade, com a ficha abonada pelo homem que mudou o Brasil”, diz Marília em foto ao lado de Lula. O gesto do ex-presidente foi articulado por Roberto Amaral, ex-presidente nacional do PSB.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!