Gestões de Dilma e Câmara têm rejeição de 70% e 54% em Caruaru, segundo pesquisa

By Sanchilis Oliveira - 14:49

Se as eleições fossem hoje, Tony Gel teria 25,5% dos votos e Raquel Lyra 22,5%

Folha PE

Levantamento foi a campo entre dias 26, 27 e 28 de janeiro
No município de Caruaru, no Agreste do Estado, as gestões da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Paulo Câmara (PSB) são rejeitadas por 70% e 54% da população, respectivamente, de acordo com uma pesquisa de intenção de voto do Instituto Opinião contratada pelo Blog do Magno. O levantamento revelou ainda que a população do município está tecnicamente dividida entre os candidatos a prefeito. Se as eleições fossem hoje, Tony Gel teria 25,5% dos votos e Raquel Lyra 22,5%. Também filiado ao PSB e provável candidato apoiado pelo prefeito José Queiroz (PDT), o vice-prefeito Jorge Gomes vem em seguida, mas muito distanciado, com apenas 6%, condição de empate técnico com Rivaldo Soares (PHS), que tem 3,8%.
O instituto usou o método direto de aprovação e desaprovação. O levantamento foi a campo entre os dias 26, 27 e 28 de janeiro, com 400 questionários e margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro oficial junto ao Tribunal Regional Eleitoral recebeu o número PE-00002/2016.

O campo incluiu os bairros Agamenon Magalhães, Alto do Moura, Boa Vista I e II, Caiucá, Cedro, Centenário, Cidade Alta, Cidade Jardim, Divinópolis, Indianópolis, Inocoop e Jardim Panorama.
E mais João Mota, José Carlos de Oliveira, Kennedy, Loteamento José Liberato e Luiz Gonzaga, Maria Auxiliadora, Maria Goreth, Maurício de Nassau, Monte Bom Jesus, Nossa Senhora das Dores, Nova Caruaru, Petrópolis, Rendeiras, Riachão, Salgado, Santa Rosa, São Francisco, São João da Escócia, Universitário, Vassoural e Vila Padre Inácio. Já na zona rural nas localidades de Cachoeira Seca, Juá, Lajes, Murici, Rafael e Terra Vermelha.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!