Daniel: PT trabalha como uma organização criminosa

By Sanchilis Oliveira - 23:29


Blog da Folha

O deputado Daniel Coelho (PSDB) afirmou que a prisão do marqueteiro do PT, João Santana, comprova que o Partido dos Trabalhadores trabalha “como uma organização criminosa”. Em entrevista à Rádio Folha nesta terça-feira (23), o tucano disse que os petistas já não têm como se defender.

“O PT trabalha na ilegalidade. Ele trabalha como organização criminosa para se manter no poder. Os elementos são muitos fortes, não podemos criar confusão na população de um embate da oposição contra o governo. É uma questão que devemos moralizar o Brasil”, disse o parlamentar.

Ele defendeu as doações de campanha que o PSDB recebeu nos últimos pleitos. “De forma legal recebeu (o PSDB) algumas doações de empresas, mas nem todas. Doações de campanha sempre foram legalizadas, todos os partidos receberam ao longo do tempo”, justificou.

Campanha

O deputado Daniel Coelho disse que a partir de abril o partido já estará na rua realizando reuniões temáticas e regionais com a população visando às eleições deste ano. Ele é o principal nome do partido para disputar à Prefeitura do Recife.

“Vamos fazer um processo de disputa, para mostrar a proposta mais moderna para o recife, e rompendo com esse questão do coronelismo, que nunca esteve tão forte na gestão atual”, afirmou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!