PSB do Cabo ameaça expulsar Gessé Valério após o anúncio de sua pré-candidatura a prefeito

By Sanchilis Oliveira - 18:27

PSB do Cabo terá como candidato a prefeito o atual deputado estadual Lula Cabral


O PSB (Partido Socialista Brasileiro) em seu diretório no Cabo de Santo Agostinho reagiu a indicação do vereador Gessé Valério para a sucessão do prefeito Vado da Farmácia (sem partido), o partido decidiu mandar um convite para que o vereador deixe a sigla, caso contrario será expulso pelos dirigentes locais da legenda. De acordo com a nota do PSB essa é a segunda vez que o convite é feito ao parlamentar.

Confira na íntegra o posicionamento do diretório do PSB no Cabo:

A executiva do PSB do Cabo se reuniu nesta manhã para tratar da indicação do Vereador Gessé Valério pelo Prefeito Vado para disputar a sua sucessão.
É do conhecimento de todos que o Vereador Gessé Valério, nas eleições de 2012, mesmo filiado ao nosso partido, insatisfeito por ter sido preterido pelo prefeito Vado, abriu dissidência e foi apoiar Betinho Gomes (PSDB).
O vereador já naquela eleição foi infiel ao Partido e fez uma campanha agressiva e baixa contra o então candidato socialista, Vado.
Após assumir, em 2013, Vado decidiu romper com as forças que o elegeu, porém o Vereador Gessé Valério virou governista em troca de cargos para seu grupo e para seu filho, que passou a ocupar o segundo escalão do Governo Vado.
Em meados de 2014, a executiva do PSB se reuniu e decidiu em fazer oposição ao governo Vado e, cobrou-se do Vereador Gessé um alinhamento às deliberações da sigla, no que mais uma vez, foi infiel e desobediente.
“Jamais poderíamos compactuar com o desgoverno instalado no Cabo. Vado governa de costas para os anseios da população e por, isso amarga quase 90% de reprovação”. Declarou o Secretário Geral do PSB, Lula Lima.
Desta forma, o Partido Socialista Brasileiro decidiu, hoje, que enviará um convite ao Vereador Gessé Valério para que deixe a legenda imediatamente, pois nunca teve compromissos com os socialistas, sob pena de expulsão.
“Vamos convidá-lo pela segunda vez, a deixar o partido e, ainda, iremos informá-lo que não reivindicaremos o seu mandato na Justiça. Quem pedirá o seu mandato vai ser o povo. Esse é projeto natimorto. Um Prefeito que possui cerca de 90% de reprovação popular, só podia tomar atitudes desesperadas”.

Diretório do PSB do Cabo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!