Gessé Valério é anunciado como candidato a prefeito do Cabo

By Sanchilis Oliveira - 18:13

Gessé atualmente é vereador pelo PSB mas deverá disputar a eleição pelo PTB de Armando Monteiro

Assessoria do vereador Gessé Valério


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, anunciou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (15/01), durante reunião com seus secretários em um hotel na Praia do Paiva, que não vai concorrer este ano à reeleição. Ao mesmo tempo, ele apresentou o nome do vereador Gessé Valério, ex-presidente da Câmara Municipal, como o seu candidato a prefeito nas eleições de outubro. A notícia não foi recebida com surpresa, uma vez que especulações a este respeito já vinham sendo feitas nos últimos dias, sobretudo nas redes sociais.

O prefeito Vado, ao abrir a reunião, fez um balanço da atual conjuntura política e econômica local e nacional, e falou dos desafios para se administrar um município importante como o Cabo. Ele disse que, apesar das dificuldades impostas pela crise econômica, o município vem sendo bem administrado e, por isso, está vencendo os desafios de honrar os compromissos assumidos. Vado enfatizou que retira o seu nome da disputa eleitoral deste ano por questões pessoais.
 “Ninguém poderia fazer melhor do que fizemos até agora, diante da falta de recursos”, avaliou.

Vado da Farmácia disse que coloca o nome do vereador Gessé Valério para ser avaliado pela equipe, por ser um político que reúne todas as condições para ser eleito e fazer um ótimo trabalho à frente da gestão municipal. “Gessé tem conhecimento do Cabo, história e pouca rejeição. Desde 1996 que ele tem o sonho de ser candidato. Em 2012 poderia ser, mas não foi. Agora, nós colocamos à disposição o nome de Gessé”, acrescentou o prefeito Vado. Ele disse eu o nome do candidato a vice-prefeito da chapa ainda está em fase de discussão e que pode ser conhecido em breve.

O vereador Gessé Valério, ao se dirigir aos secretários municipais, enfatizou que tem compromisso com o município, sabe que a eleição é difícil, bastante disputada, mas que contará com apoio de pessoas que são técnica e politicamente preparadas para lhes darem o suporte necessário de agora em diante. 
“Tenho certeza de que nós todos juntos fazemos a diferença. Não é uma luta fácil. O Cabo precisa avançar e nós todos juntos vamos fazer uma cidade ainda melhor”, concluiu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!