Em Jaboatão, PSDB defende vereador que se diz ameaçado de morte

By Sanchilis Oliveira - 17:22

Blog de Jamildo



O secretário-geral do PSDB de Jaboatão dos Guararapes, Altamiro Fontes, repudiou, por meio de nota, a suposta ameaça de morte sofrida pelo vereador Alberto Bezerra (PSDB).Segundo Bezerra, as ameaças foram feitas por assessores do pré-candidato a prefeito do município, vereador recifense Edmar de Oliveira.

O PSDB de Jaboatão informou que o vereador prestou queixa nesta segunda-feira (18) e que a área jurídica do partido está tomando as providências necessárias sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

Nota de repúdio

A direção da Executiva Municipal do PSDB do Jaboatão dos Guararapes vem de público repudiar a intimidação sofrida pelo vereador do partido no município Carlos Alberto Bezerra na tarde do domingo, 17 de janeiro, no Alto São Sebastião, em Cavaleiro. Alberto Bezerra foi ameaçado de morte por pessoas ligadas a um vereador do Recife, suposto pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, durante evento religioso ocorrido na comunidade de Cavaleiro.

O PSDB do Jaboatão dos Guararapes informa que o vereador Alberto Bezerra já compareceu a uma delegacia da Polícia Civil do município, onde prestou queixou, gerando um boletim de ocorrência. A área jurídica do partido está tomando as providências cabíveis para o esclarecimento do caso.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com o vereador Alberto, o PSDB do Jaboatão dos Guararapes chama atenção para o comportamento covarde de quem não tem a prática política do debate e recorre à violência para intimidar as pessoas de bem.

Jaboatão dos Guararapes convive, desde janeiro de 2009, com uma nova forma de fazer política e o nosso povo não vai permitir que voltemos às velhas práticas do passado, quando o noticiário político da cidade ocupava as páginas policiais dos jornais.

Jaboatão dos Guararapes, 18 de Janeiro de 2016

Altamiro Fontes
Secretário-geral do PSDB / Jaboatão dos Guararapes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!