Incêndio atinge primeiro andar da Câmara de Vereadores de Ipojuca

By Sanchilis Oliveira - 19:25

Fogo teve início por volta das 11h30 desta terça-feira (29) e já foi controlado.
Corpo de Bombeiros ainda não informou o que poderia ter causado o fogo.

G1

Um incêndio atingiu a Câmara de Vereadores do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, no fim da manhã desta terça-feira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já apagou as chamas, que tiveram início por volta das 11h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio tomou conta apenas do primeiro andar do edifício e não teve vítimas. Foram enviadas quatro viaturas para conter as chamas. Até o momento, não há informações sobre as causas do fogo.

Segundo a assessoria da Câmara, a sala da Comissão de Licitação, a sala de imprensa e dez gabinetes também foram queimados. As sessões acontecem no térreo mas, pelo estado do prédio após o incêndio, a assessoria acredita que será necessário alugar um outro espaço para as próximas sessões em 2016. Apesar da última sessão parlamentar do ano ter sido na manhã da segunda-feira (28), o prédio funcionava em expediente normal no momento do incêndio.

Uma funcionária do prédio, que preferiu não se identicar, disse que o incêndio era uma questão de tempo: "No começo do ano, a mesma sala que começou o incêndio hoje já pegou fogo. A fiação do prédio é toda velha e nós vivíamos com medo de trabalhar lá. Qualquer estalo que ouvíamos já imaginávamos ser um princípio de chamas", afirma.

A próxima sessão da Câmara Municipal do Ipojuca estava marcada para o próximo dia 4 de janeiro, quando será iniciado o primeiro Período Legislativo do ano de 2016.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!