PSB aposta em Lula Cabral para a sucessão no Cabo

By Sanchilis Oliveira - 17:34

Lula Cabral recebeu o governador Paulo Câmara e João Campos, em almoço

Blog da Folha


O PSB começa a se armar nos municípios da Região Metropolitana para a disputa das eleições do próximo ano. Tendo o Recife, com Geraldo Julio; Paulista, Junior Matuto; e São Lourenço da Mata, com Gino Albanez, como principais gestões na região, a legenda trabalha para ampliar o número de gestores no Grande Recife.

Com nomes já colocados em Olinda e Jaboatão, os socialistas partem para consolidar os nomes em outros municípios. É o caso do Cabo de Santo Agostinho, em que a legenda trabalha o nome do ex-prefeito e deputado estadual Lula Cabral.

O parlamentar, que já comandou o município por dois mandatos, já vem trabalhando e buscando fortalecer o seu nome. No último sábado, por exemplo, aproveitou a passagem do seu aniversário para receber os principais nomes do PSB no Estado em um almoço.

Por lá passaram o governador Paulo Câmara, que estava acompanhado do secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, e de João Campos, filho de Eduardo Campos e considerado o herdeiro político do ex-governador. Os três reforçaram o apoio à candidatura de Lula no Cabo.

Quem também passou pela festa do socialista foi o senador Fernando Bezerra Coelho, que saudou o deputado como favorito na disputa no Cabo.

Ao lado de Lula, integram o grupo de candidatos do PSB no Grande Recife, nas eleições do próximo ano, o irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio Campos (Olinda); o vice-prefeito de Jaboatão, Heraldo Selva; além dos candidatos à reeleição no Recife, Paulista e São Lourenço.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!