Collins: “Estou orando para ter segundo turno no Recife”

By Sanchilis Oliveira - 23:19

Deputado relatou que é preciso mais tempo de debate para os candidatos a cargos majoritários

Blog da Folha

Deputado estadual pelo PP, Pastor Cleiton Collins torce para que as eleições nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Recife cheguem ao segundo turno. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (25), o parlamentar disse que o próximo pleito será mais curto e, por conta disso, seria preciso mais tempo para ajudar no debate de projetos dos candidatos aos cargos majoritários.

“Eu vou orar e pedir a Deus que aconteça no Recife (segundo turno), para que as pessoas possam analisar o aspecto. (…) A gente também tem que ter prazo para analisar as propostas dos novatos, daqueles que tem um plano novo para aquela cidade”, afirmou Collins.

“É muito ruim quando uma eleição vai se embora no primeiro turno. O povo tem que ter tempo, principalmente agora, que vamos ter pouco tempo de campanha. Então o segundo turno vai ajudar num debate melhor”, disse.

Mesmo não se colocando ainda como candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Collins prometeu que, se um dia for prefeito da cidade, iria ajudar em resolver a questão do saneamento básico do município.

“Eu quero que o povo de Jaboatão mereça muito mais. (…) Um dia se for prefeito de Jaboatão, se Deus permitir, eu vou fazer isso. O que Jaboatão precisa é de saneamento básico. isso é questão de estrutura, de financiamento”, explicou o parlamentar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!