PTB de Escada será comandado pelo ex-vereador Dr Francisco de Assis

By Unknown - 15:12

Partido lançará em 2016 a candidatura do Irmão Lailton a prefeito de Escada


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está sendo presidido desde o último dia 22/09, pelo ex-vereador Dr. Francisco de Assis, o odontólogo e político escadense tem uma história de longas datas na política escadense, e participou de grandes momentos no amadurecimento na democracia, como o processo de criação da Lei Orgânica do Município da Escada, quando exerceu seu mandato como parlamentar no município.
Compondo a executiva municipal junto com ele estão, o Claudio Ferreira de Lima na vice-presidência, professor Isaías Ferreira que é o tesoureiro, Jones Cândido que é o secretário, Macione Guimarães secretária adjunta, Diogo Monteiro presidente da juventude do PTB e Ana Lúcia presidente do PTB Mulher.
Em um encontro na semana passada com o ministro Armando Monteiro Neto em Recife, foi reafirmado o apoio a pré-candidatura de Lailton para prefeito de Escada, estiveram presentes o pré-candidato a vereador Ivanildo Bezerra (conhecido como Bigodão), Drº Francisco de Assis, o pré-candidato a prefeito Lailton  e o presidente municipal do PMN Willames Silveira.
Além do PTB, Lailton conta com o apoio do PMN e do PHS, e segundo seus aliados eles está em conversas com outras siglas que deverão aderir ao seu grupo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!