Prefeito de Jaboatão discute com moradora e encerra solenidade

By Sanchilis Oliveira - 07:37

Blog de Jamildo


Na última sexta-feira (16), uma líder comunitária da comunidade Vila João de Deus, em Vila Nova, Jaboatão dos Guararapes, irritou o prefeito Elias Gomes ao atrapalhar, com apitos, o discurso do vereador Alberto durante um evento da Prefeitura.

Quando o vereador iniciou o discurso, começaram os sons de apito seguidos de vaias e gritos da mulher. “O senhor vai me dar o direito de falar?”, dizia.

O prefeito, que estava acompanhado pelo filho, o deputado federal Betinho Gomes, e a ex-esposa, secretária e sua pré- candidata à prefeita da cidade, Conceição Nascimento, pediu o microfone e disse que a mulher estava com “molecagem”. “A senhora tem que respeitar o direito à palavra da pessoa. Aqui tem pessoas decentes, pessoas dignas. Eu considero um desrespeito. Se vocês querem continuar essa solenidade, que esta senhora seja repreendida pela população. Molecagem não”, disse.



Segundo denúncias, o prefeito estaria tentando jogar a população contra a liderança comunitária, porém a tentativa não surtiu efeito, e o gestor ficou mais irritado com o protesto da comunidade.

Em seguida, a mulher vai falar com Elias, que levanta o dedo e diz que ela não vai ditar a ordem e encerra o evento. “Considero encerrado a solenidade. Vocês estão de acordo com a atitude desta senhora? Ou tem respeito ou não tem solenidade”, disse.

A comitiva da Prefeitura de Jaboatão se retirou, enquanto a comunidade os chamavam de “traíras”.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!