Prefeito de Glória do Goitá sofre tentativa de homicídio

By Unknown - 11:44

Dois homens armados dispararam tiros contra Manoel Teixeira quando ele chegava a uma igreja

Blog A Voz da Vitória com informações da Radio Jornal
Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento
do ex-prefeito Zenilto Miranda investigado na Operação Carona. Foto: Arquivo AVV Imagem
O prefeito de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte pernambucana, Manoel Teixeira (PDT), conhecido como Neco de Chiquinho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (17). A informação foi confirmada pela vítima.

De acordo com Manoel, dois homens armados dispararam tiros contra ele quando o mesmo chegava a uma igreja. A ação durou cerca de dois minutos, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda (PTB) que está sendo investigado pela Polícia Federal pelo crime de lavagem de dinheiro na Operação Carona.

A Operação Carona investiga prefeituras do interior do Estado por prática de cartel e fraudes em licitações do transporte escolar.

“Fui buscar a minha mãe, que estava em uma igreja da cidade. Assim que saí do carro cumprimentei algumas pessoas e ouvi os disparos”, relatou o prefeito. De acordo com ele, todos se esconderam em uma casa das proximidades. “Não consegui identificar os autores do atentado”, contou.

Após o ocorrido, ele prestou queixa na Delegacia do município e, desde então, tem sido escoltado por agentes da Polícia Civil. Questionado se o crime poderia ter alguma motivação política, ele afirmou que “não sabe quem é quem” e acrescentou que ficará no aguardo das investigações oficiais. “Onde existe poder a visão (das pessoas) é diferente”, resumiu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!