Para Betinho Gomes, Dilma institucionaliza o balcão de negócios ministerial

By Unknown - 18:05

Blog de Jamildo

Betinho Gomes, do PSDB, avaliando a reforma de Dilma, disse que a presidente Dilma Rousseff vendeu a alma para poder garantir a conclusão do seu governo.

“Alimentou, de maneira escancarada e despudorada, o balcão de negócios ministerial, oferecendo sete ministérios ao PMDB, os quais serão comandados por lideranças que não possuem o perfil técnico para assumir os postos para os quais foram indicados. A presidente fez um claro movimento no sentido de garantir os votos necessários para impedi-la de passar por um processo de impeachment e também para garantir a aprovação de um ajuste fiscal que penaliza apenas o povo brasileiro. Isso é uma vergonha, quer merece todo o nosso repúdio”.

“Áreas como a saúde e a educação não poderiam fazer parte dessa escandalosa negociata em troca de votos na Câmara Federal. Não há outra conclusão se não a de que a presidente Dilma Rousseff, de forma disfarçada, renunciou ao seu próprio mandato. Entregou o governo ao PMDB e ao PT, liderado pelo ex-presidente Lula”.

“Ela, agora, passa a ser apenas uma mera coadjuvante do seu próprio governo, uma rainha da Inglaterra. Uma atitude meramente política, apenas para garantir a sua permanência e do seu partido no poder, sem a menor preocupação com o futuro do Brasil e com o povo brasileiro. Faltou à presidente República a coragem dos verdadeiros estadistas”.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!