No Cabo, PTB sai em defesa de Vado da Farmácia

By Sanchilis Oliveira - 09:53



Partido Trabalista Brasileiro
Diretório mucicipal

Ao sair em defesa de irregularidades administrativas praticadas nas gestões do ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Elias Gomes, o PSDB municipal mostra que está pactuando com fatos que merecem repúdio da sociedade.

Essas irregularidades foram apontadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e devem ser devidamente apuradas, como está fazendo a Prefeitura, conforme regem as normas legais que fiscalizam a boa aplicação dos recursos públicos. Por causa do problema, o município integra a lista do SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal) e está, no momento, impedido de receber repasses de recursos.

Para encobrir fatos reprováveis de natureza administrativa do ex-gestor, o PSDB destila seu veneno no Prefeito Vado da Farmácia, querendo tirar a atenção dos cabenses do foco principal, que é a má aplicação do dinheiro público por Elias Gomes. A falsa acusação de que o prefeito Vado teria contratado alguém indevidamente para servir a sua família Já caiu por terra. A Procuradoria Geral do Cabo apresentou toda a documentação comprovando que jamais houve qualquer ato ilegal nesse sentido, como também já foi amplamente mostrado pela mídia.

Julgar a boa administração do Prefeito Vado é querer encobrir, de fato, os problemas que ocorrem em Jaboatão dos Guararapes na gestão de Elias Gomes. Aliás, ao invés de ficar julgando o bom trabalho do Prefeito Vado, é melhor o senhor Elias Gomes e o PSDB cabense se preocuparem em solucionar os graves problemas de infraestrutura que Jaboatão enfrenta, com centenas de comunidades vivendo em condições subumanas e de causar perplexidade em qualquer cidadão. Problemas toda cidade tem, mas nas proporções de Jaboatão é realmente uma raridade.

Afinal, quem é o senhor Elias Gomes para julgar a gestão de quem quer que seja? Onde suas gestões servem de exemplo para alguém? Como já saiu na imprensa, as suas administrações no Cabo foram tão reprovadas que o seu grupo político perdeu as três últimas eleições para prefeito, sendo que nas duas últimas ocasiões o derrotado foi o seu próprio filho Betinho Gomes. Diante disso, é bom o senhor Elias Gomes cuidar melhor do município que o elegeu para governar, ao invés de se incomodar tanto com a boa gestão do prefeito Vado no nosso querido Cabo de Santo Agostinho.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!