Bandidos fazem reféns em tentativa de assalto a banco em Ribeirão

By Unknown - 16:58

Com informações do G1

Duas pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto a banco, em Ribeirão, na Zona Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, elas foram liberadas sem ferimentos depois que um caixa eletrônico foi arrombado. Não se sabe se os assaltantes levaram dinheiro. Ação foi filmada pelas câmeras do banco, segundo a PM.

O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os reféns foram pegos porque passaram pelo banco, no centro da cidade, no momento em que os suspeitos arrombavam um caixa eletrônico. Elas teriam sido feitas reféns porque os suspeitos tiveram medo de serem denunciados e foram liberadas antes de os suspeitos fugirem.

Ainda de acordo com a PM, ao menos três homens armados entraram na agência por volta das 3h30. Eles usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico, mas não se sabe conseguiriam levar algum dinheiro porque, segundo a polícia, o buraco aberto pelo maçarico não foi muito grande.

Quando a PM chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido em um carro e os reféns, liberados. Mas a corporação informou que a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância do banco, mas os suspeitos ainda não foram identificados. A corporação também suspeita que mais nenhum terminal foi arrombado por conta da chegada dos reféns.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!