Risolene sai do Governo Lucrécio Gomes e PSB em Escada racha

By Sanchilis Oliveira - 15:30

Com a saída da secretária do cargo, o PSB de Escada racha com o prefeito Lucrécio Gomes

Amaro Ferraz presidente municipal do PSB ao lado do Prefeito Lucrécio Gomes em 2012 na inauguração do diretório municipal da sigla em Escada. Foto: Sãnnchyllys Oliveira
A secretária municipal de educação em Escada, Risolene Ferraz pediu demissão do cargo que exercia após analisar que a situação do prefeito Lucrécio Gomes está insustentável, a decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (16/09), e a mesma se reuniu na tarde de hoje para anunciar sua saída para os gestores das escolas da rede municipal.
Risolene foi também secretária de Educação no governo do ex-prefeito José Alves, e rompeu na época deixando o cargo pelo fato de seu marido e vice-prefeito na época, ter rompido a aliança política com Zé Alves.

Ex-Secretária de Educação Risolene Ferraz ao lado do prefeito Lucrécio Gomes e do Diretor de Cultura Edmundo Fernandes.
Foto: ASCOM/ PME
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Escada que é presido por Amaro Ferraz e Risolene Ferraz deve acompanhar a decisão da secretária e romper politicamente com a gestão, em 2012 Lucrécio foi eleito prefeito pelo partido mas agora encontra-se isolado e sem acesso as tomadas de decisões da agremiação partidária.

Com a oficialização da saída de Risolene se prever que o caos na administração seja alargado, visto que o PSB não dará mais apoio, muito menos sustentação ao governo. Especula-se os nomes de Nilbe Moreira que atualmente é secretária de assistência social ou da diretora pedagógica da secretaria de educação Maria de Fátima para substituir o cargo deixado em vacância pela ex-secretária.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!