Isolada na Câmara de Escada, oposição busca usar os contratados como tranpolim eleitoral

By Sanchilis Oliveira - 14:24

Vereadores da oposição vem perdendo folego nas seções, e partem para a estratégia de usar a crise política a favor deles


O clima na Câmara Municipal da Escada tem esquentado a cada dia que se aproxima do próximo ano, isso porque ocorrerão as eleições para vereadores, vice-prefeito e prefeito, a oposição ao governo do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) na câmara, tem mantido um discurso de Robin Hood em defesa dos pobres, mas a real intenção é que, com as sucessivas derrotas na tentativa de enfraquecer o governo, os vereadores de oposição vem perdendo o fôlego, pois a bancada do governo que conta com dez vereadores, uma maioria esmagadora, tem imposto derrotas a oposição. Daí a necessidade de partir para uma outra estratégia que é a do quanto pior melhor, usando assim o momento político desfavorecível apara toda população, apar agravar ainda mais a crise e se cacifar politicamente para as eleições 2016.
O presidente da Câmara de Escada que é o líder da oposição na casa legislativa, é o nome do grupo oposicionista que deverá representar o grupo como candidato a prefeito no próximo ano. Corre pelos bastidores a possibilidade de uma aliança dos mesmo com a família Gouveia, que apresentará oficialmente seu candidato no próximo ano. Rinaldo fez uma CPI contra o ex-prefeito Jandelson Gouveia sobre doações ilícitas de terras pertencentes ao município, caso se consolide no futuro essa aliança o mesmo estará regredindo e cuspindo em sua própria história na política. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!