Daniel Coelho: Dilma não tem a mínima condição de governar o País

By Sanchilis Oliveira - 09:06

Blog de jamildo


O pré-candidato do PSDB no Recife, deputado federal Daniel Coelho, subiu o tom e não poupou críticas ao Governo Federal. De acordo com o tucano, a presidente Dilma Rousseff está “perdida e não dialoga com o próprio Governo”.

Daniel Coelho disse, na manhã desta sexta-feira (18), durante a solenidade de posse da vereadora Isabella de Roldão à frente da Executiva Municipal do PDT, que Dilma Rousseff não tem mais condições de governar o País.

“Ela [Dilma] não dialoga com os partidos nem com o próprio governo. Nós vemos que os ministros do governo dela não concordam com medidas que ela vem tomando. Isso mostra que ela está completamente perdida, pois vir com a CPMF neste momento, com a baixa popularidade que ela está, é uma falta de sensibilidade e mostra que Dilma não tem a mínima condição de governar o País”, disse.

Ainda de acordo com o deputado, o Partido dos Trabalhadores (PT) deve enfrentar dificuldades nas eleições municipais 2016. “Não posso antecipar a vontade do povo, mas será muito difícil alguém defender o PT nos próximos anos, não apenas em 2016, porque o partido traiu as bandeiras históricas, como a defesa do trabalhador, e também pela corrupção desenfreada que foi praticada pelos principais líderes do partido”, disse Daniel Coelho.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!