Jandelson: Fui rei hoje sou plebeu, mas odeio ser contrariado

By Sanchilis Oliveira - 00:42

Jandelson raivoso por não aguentar ser contrariado. Foto: Sãnnchyllys Oliveira
O ex-prefeito de Escada Jandelson Gouveia participando de um evento da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) na noite do dia 25/08 na FAESC (Faculdade da Escada), estava com uma cara de quem comeu e não gostou, ou pode-se comparar também a face de alguém quando toma a famosa penicilina benzatina (Benzetacil), a todo tempo passando o popular rabo de olho para esse que vos escreve, pensei eu que ele estava com dor de dente ou uma dor de barriga daquelas, não sabia que seria por não aceitar ser contrariado ou por não saber ouvir algumas verdades, com o perfil Costa e Silva de ser o ex-prefeito perdeu o cargo mas não a prepotência, a soberba, nem muito menos o ego de quem manda e os outros tem que obedecer, ditador por natureza pois isto está intrínseco em seu caráter, ao fim do evento o mesmo me abordou com uma cara de ódio e disse-me:
Com sua mão apertando meu ombro disparou com os dentes trincados

Jandelson: Não autorizo você publicar minha foto nem a de Mary
Imediatamente respondi: quem disse que você tem que autorizar ou deixar de autorizar? Isso você não pode.
Vendo que não estava nem um pouco abalado com sua desprezível intolerância, continuou apertando meu ombro na tentativa de me intimidar e continuou: eu vou lhe mandar um ofício.
Logo respondi: made que eu recebo.
continuei: Já disse a você que meu problema não é pessoal com você, é político!
Ele disse: eu gosto de política!
Eu: Eu também, se não não estaria aqui! Ou escreveria para esclarecer o povo!
Vendo que sua tentativa deu com os burros n'água, desistiu e logo soltou meu ombro e tentou disfarçar sua vontade de me fulminar naquela hora.

Oque é incrível é perceber o quanto é desequilibrado emocionalmente ao ponto de querer intimidar , intelectual ou fisicamente alguém que se expões contrário a sua maneira de fazer política.
E o mais terrível é ver que como é um profissional da política tudo vale para calar quem não é de sua panelinha, até querer cecear a voz da imprensa!
"As pessoas gostam do ideal de liberdade de expressão, até o momento em que começam a ouvir aquilo que elas não gostariam que dissessem a respeito delas" (Augusto Branco).

Para finalizar essa pequena novela dos bastidores da política, deixo um recado para o ex-prefeito, vou continuar aqui exercendo a minha função e mostrando a veracidade dos fatos! Queira você ou não! Um forte abraço.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!