Rapidinhas da política em Escada: Eleições e o vai e vem de partidos

By Sanchilis Oliveira - 12:39


Após os festejos carnavalescos em fevereiro deste ano, foi dada a largada na pré-campanha dos possíveis candidatos a prefeito em 2016, a composição dos times estão ganhando forma e desenhando o cenário político do embate das próximas eleições municipais.
De uma lado o time de Mary Gouveia, composto por Jandelson ex-prefeito de Escada e seu marido, Geraldão principal cabo eleitoral da candidatura de Mary, Mauro irmão da ex-deputada e Franklin Fidelis irmão da pré-candidata deverão compor a linha de frente da campanha do grupo Gouveia.
Do outro lado a composição do time do Irmão Lailton tem, Flávio Móveis vereador pelo PSL, Ivanildo Bigodão, Willames Silveira e Chico do Agrícola que irão reforçar a base do pré-candidato.
O embate das eleições municipais de 2016 deverá se dar entre o Irmão Lailton (PP) e Mary Gouveia (PSB), o irmão terá o apoio do Ministro Armando Monteiro Neto e terá e legenda do PTB para disputar a eleições, já Mary se articula para aliançar-se novamente ao ex-deputado federal Inocêncio Oliveira que já abriu caminhos para que ela seja candidata pelo PR.
Estes dois grupos políticos deverão protagonizar o embate do próximo pleito, podendo ser decisivo a vinda de alguns apoios importantes da cidade para os respectivos palanques, atualmente Lailton conta com o PTB, PSL, PMN e PSDC, Mary está com o PR, PRB, PP e PROS, onde deverão ser abrigados os candidatos das chapas proporcionais para vereador.

Os vices dos pré-candidatos ainda são uma incógnita, mas em breve se terá especulações sobre possíveis nomes que irão compor chapa com Mary Gouveia e o Irmão Lailton.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!