Em nota ao aniversário da cidade Lailton afirma “Quem ama Escada, nunca desistirá nem fraquejará”

By Sanchilis Oliveira - 13:18

Lailton dá sinais que sua candidatura será um fato real, e também responde os boatos de sua desistência em ser candidato.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O atual vice-prefeito de Escada Lailton Sávio (PP), colocou nas ruas da cidade uma nota alusiva a comemoração dos 142 anos de emancipação política do município, durante a nota o mesmo responde sutilmente aos boatos propagados no município de sua desistência em ser candidato a prefeito em 2016, na nota ele afirma “quem ama Escada nunca desistirá nem fraquejará na busca de progresso e desenvolvimento para todo povo.” A mensagem põe por terra os boatos propagados pelos grupos do atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB) e da ex-deputada Mary Gouveia (PSB) e seu marido e ex-prefeito Jandelson Gouveia (PSB), quem tem preparado forte artilharia contra a pré-candidatura de Lailton.

Ainda em sua mensagem Sávio parabeniza o município e deixa seu recado que será candidato quando afirma “São 142 anos de orgulho, trabalho e muita esperança! Tenho orgulho de ser parte desse povo que ama Escada e sonha com dias de vitória!”. Em tom de esperança o progressista deixa seu recado de que fará uma campanha propositiva e com a participação popular.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!