Paulo Câmara setoriza espaço com aliados

By Sanchilis Oliveira - 12:18

Socialista acomodará legendas que integram o seu palanque, dividindo as coordenações por regiões do Estado. Intenção é fortalecer o nome do pré-candidato

JC online

paulo câmara

Com uma aliança de 17 partidos dando sustentação ao seu palanque, o pré-candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) já deu início às acomodações das legendas, mesmo estando em fase de pré-campanha. Com o intuito de sintonizar a sua candidatura com os demais partidos que integram a frente governista, Câmara decidiu designar representantes de outras siglas para coordenar a sua campanha nas diversas regiões do Estado. O anúncio dos coordenadores regionais deverá ser feito no início da próxima semana.

Os principais nomes da coordenação já estão atuando. Renato Thièbaut e o secretário de Governo do Recife, Sileno Guedes, estão à frente das principais articulações. Os socialistas Heraldo Selva (vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes) e Pedro Mendes (vice-prefeito de Ipojuca) estão com a coordenação das setoriais e as jornalistas Irina Terezo e Samara Arcoverde são as responsáveis pela comunicação.

Os coordenadores regionais terão a responsabilidade de fortalecer o nome de Câmara nas suas respectivas localidades. “Nós queremos aproveitar todos os partidos coligados. Todos vão ter direito a indicar de acordo com o grau de articulação em cada região. Quem tiver maior inserção no Agreste, indica o daquela região, assim como na Região Metropolitana e demais localidades”, afirmou o pré-candidato.

A integração das legendas vai contribuir para tornar o nome de Câmara mais conhecido no interior do Estado, já que o socialista não contará com a presença constante de Eduardo Campos, seu padrinho político, na campanha.

Ontem, Paulo Câmara comandou várias reuniões internas com o seu grupo. Além de analisar os nomes que poderão assumir as coordenações regionais, o socialista discutiu as agendas que vai cumprir durante a pré-campanha. A previsão é de que Paulo passe o feriado da Semana Santa em Gravatá.

Semana que vem, o socialista terá atividades na Mata Norte, passando pelos município de Carpina, Goiana, Nazaré da Mata e Macaparana, até Limoeiro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!