Em fevereiro prefeito de Escada nomeou mais pessoas

By Sanchilis Oliveira - 12:41

Desta vez dois secretários e o pai de um dos Vereadores

nomeação escada

O mês de fevereiro foi mais um mês de nomeações na prefeitura de Escada, de acordo com o próprio discurso do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) a sua gestão vem passando por uma crise na escarces dos recursos municipais, porém a prática não vem condizendo com o discurso, desta vez mais 11 pessoas foram nomeadas para cargos comissionados, entre eles os dois novos secretários José Luis Minduca que assumiu a pasta de Turismo, Esporte e Lazer e José Luiz Cabral Vieira de Melo que assumiu a secretária da fazenda municipal. Quem foi contemplado desta vez foi o vereador Junior de Massauassú (PTB) que teve seu pai Severino André Dias nomeado para exercer a função de Supervisor do PSF (Massauassú).

Veja a lista das pessoas nomeadas no mês de fevereiro:

NOMEAR José Luiz Cabral Vieira de Melo para exercer o cargo em comissão de SECRETÁRIO DA FAZENDA MUNICIPAL NÍVEL – CC-01, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 21.02.2014.

NOMEAR Nivaldo Ferreira Figueiroa para exercer o cargo em comissão de GERENTE DE DIVISÃO DE INFRAESTRUTURA DE ESPORTE, NÍVEL – CC-6, LOTADO NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 01/03/2014.

NOMEAR JOÃO PAULO DO NASCIMENTO, para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE SECRETÁRIO DE ESPORTE, NÍVEL – CC-4, LOTADO NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 01/03/2014.

NOMEAR DOUGLAS PEREZ SANTOS DA ROCHA, para exercer o cargo em comissão de APOIO GABINETE SECRETÁRIO, NÍVEL – CC-7, LOTADO NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER, contando-se os efeitos desta portaria a partir de01/03/2014.

NOMEAR Washington Augusto de Lima para exercer o cargo em comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE LAZER E ESPAÇOS PÚBLICOS, NÍVEL – CC-5, LOTADO NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 01/03/2014.

NOMEAR Josefa Cremilda Nunes Barreto para exercer o cargo em comissão de DIRETORA DE DIVISÃO, NÍVEL – CC-5, LOTADO NA SECRETARIA DE GOVERNO, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 02.01.2014.

NOMEAR Robson Eduardo da Silva para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE PROJETOS (Coordenador Geral do Controle Urbano) DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, HABITAÇÃO, TRANSPORTE E SERVIÇOS URBANOS, NÍVEL – CC-3 , contando-se os efeitos desta portaria a partir de 02.01.2014.

NOMEAR Ana Carolline Pereira de Moraes para exercer o cargo em comissão de ASSESSORIA DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, NÍVEL – CC-4, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 03.02.2014.

NOMEAR José Luis Minduca para exercer o cargo em comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTES E LAZER , NÍVEL – CC-1, contando-se os efeitos desta portaria a partir de03.02.2014.

NOMEAR a servidora, BARBARA MORGANA PIMENTEL DE ANDRADE, para exercer o cargo em comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS, NÍVEL – CC-05, LOTADA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, contando-se os efeitos desta portaria a partir de02.01.2014.

NOMEAR Severino André Dias,para exercer o cargo em comissão Supervisão do PSF (Massauassú), NÍVEL – CC-6,LOTADO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE SUSTENTÁVEL, contando-se os efeitos desta portaria a partir de 02.01.2014.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!