Crise entre prefeito e vereadores tem como motivos dois secretários

By Sanchilis Oliveira - 00:41

Vereadores se reunirão com o prefeito Lucrécio Gomes para requerer a saída de Reginaldo Rufino e Silvio Neiva

GEDC6823

Na última seção ordinária realizada no dia 06/03 na câmara de Escada os vereadores discutiram sobre os desmandos na cidade, e o coronelismo de dois secretários municipais, sendo eles o secretário de governo Reginaldo Rufino e o secretário de Desenvolvimento Silvio Neiva, além de não serem de Escada, a falta de compromisso com a cidade e o que é publico vem causando uma crise entre a câmara e o poder executivo, atualmente quem toma todas a iniciativas e de fato está com todo poder administrativo da cidade é o secretário de governo junto com seu apadrinhado secretário de desenvolvimento. Além da falta de diálogo político com o poder legislativo, além ambos serem monarquistas e usarem o regime ditatório para lidar com o que é publico, o vereador Elias Ribeiro destacou “A força de contratar e exonerar está com ele (Prefeito) e não com a câmara, se não estão correspondendo então que ele exonere”.

O presidente da casa José Sizenando disparou “será que essa casa com treze vereadores não é mais forte que dois secretários?” e continuou “na rua a insatisfação com o gestor atual é geral, e falam quem manda na prefeitura são os dois secretários, e falam desta casa, e esta casa tem que tomar um posicionamento, e eu irei tomar” declarou o Presidente Rinaldo Lima.

O vereador Léo de Frexeiras sugeriu que fosse marcada uma reunião com o prefeito para que seja discutido o assunto e se chegue a um denominador comum já que todos fazem parte da bancada de situação ao governo.

GEDC6826

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. o vereador léo é do mesmo coito ,mas nunca ganha na casa dele recebe todo mundo e tem mas de 100 pessoas empregadas.aperreia 400000000000000000

    ResponderExcluir
  2. confio na sua atitude cara véia,até pq não queremos um deputado sem moral.vamos resolver esta situação pq está demais,muita gente sem oportunidades continua a mesma corja do ano anterior,kd os empregos que prometeram aOS OUTROS VEREADORES????OU RECEBERAM UM CALA BOCA????

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!