Escada é dos escadenses? ou dos forasteiros ?

By Sanchilis Oliveira - 12:05

Em Escada é assim tem Prefeito de fato e de direito

lulu e rr

A triste realidade do município de Escada é a maior decepção para os quase 25 mil eleitores que elegeram o atual gestor, não sabiam que naquele momento trocaria seis por meia dúzia.

A antiga gestão perseguia funcionários públicos, deixou um caos em todos os serviços públicos do município, a atual gestão do prefeito de direito Lucrecio Gomes não tem sido diferente, o fim da perseguição que o mesmo pregou em todos seus comícios foi uma mera maneira de ludibriar a população, atualmente vários funcionários por serem contrários a gestão estão sendo perseguidos e um já foi exonerado o exemplo de Lourival Moura (Guarda Municipal), a coleta de lixo da cidade foi maquiada com a contratação da empresa CCM Brasil no inicio de 2013, era mais uma mera ilusão de novo tempo, pois o caos na coleta de lixo foi até matéria no NETV da Rede Globo Nordeste, das 15 secretarias municipais dez são forasteiros que não votam em Escada, não gastão seu salário no comércio do município e muito menos sabem das necessidades do povo, mais uma vez o gestor anda na contramão de seus discursos nos palanques... “pelo fim dos forasteiros em Escada, Escada é dos escadenses forasteiros nunca mais”, será? Em 2013 o município teve a receita geral de 72 milhões, onde foi investido esse dinheiro? Atraso de salários, contratações e nomeações sufocando e comprometendo a receita... Esse é o novo tempo? O prefeito de fato de Escadense só tem o registro de nascimento, foi embora de Escada entre a década de 70 a 80, e esqueceu sua terra natal, fez sua vida no Recife, e não estava nada se importando com Escada? Volta ao município quase trinta anos depois com ar de salvador, não sabia o povo que as intenções não eram essas... Hoje persegue, humilha, manipula, manda e desmanda na prefeitura de Escada, e a forma de dizer e demonstrar seu amor pelo município é contratar inúmeras pessoas fora os 10 secretários forasteiros para receber salários exorbitantes e estarem na pose de donos do poder municipal, onde está o novo tempo? Cadê a câmara de vereadores? Porque estão vendados em meio aos desmandos? Como diz a canção É nessa ânsia pelo poder que o rico cada vez fica mais rico e o povo pobre de Escada cada vez fica mais pobre, e o motivo todo mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desse... Escada é dos escadenses, forasteiros agora é que tem mais.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. O município ao invés de CONTRATAR ou INDICAR funcionários, poderia abrir concurso público, pois o último foi em 2008.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!