Enquete: Prefeito Lucrécio Gomes tem 64,56% de rejeição dos escadenses

By Sanchilis Oliveira - 11:00

De acordo com a enquete promovida pelo Portal Escada News o Prefeito de Escada está em baixa com a população

lucrécio enquete

De acordo com dados coletados através de enquete promovida pelo Portal Escada News no período de 07/01 a 14/01 sobre o tema: Após um ano, como você avalia a gestão do prefeito Lucrécio Gomes? A avaliação da gestão do Prefeito anda muito mal avaliado e desacreditado pelos escadenses, participaram da enquete 2.850 pessoas onde cada voto foi computado uma vez por computador.

Os dados coletados foram os seguintes:

Ótima – 9,47%

Boa – 9,12%

Regular – 13,33%

Ruim – 15,44%

Péssima – 49,12%

Outro – 3,51%

avaliação lucrécio

Baseando-se nos dados coletados a impopularidade e rejeição de Gomes chegam a 64,56% entre os que classificam sua administração entre ruim e péssima, a porcentagem aproxima-se a sua votação em 2012 quando foi eleito com 66,35% dos votos válidos.

A maior causa da impopularidade do atual prefeito é a sua falta de pulso firma na gestão do município, o qual vem sendo administrado por terceiros, no inicio de sua gestão quem mandava e desmandava era o na época secretário de governo George do Rego e atualmente quem é o cacique do poder executivo municipal e o atual secretário de governo Reginaldo Rufino, a falta de articulação política do prefeito e seus secretários é o grande vilão que promove tal impopularidade, e uma das maiores cobranças dos escadenses é o cumprimento do plano de governo construído com a participação popular através da Agenda 40 realizada em sua pré-campanha no inicio de 2012.

Uma das maiores demonstrações de ser um gestor desarticulado foi após o termino das eleições colocar seu vice-prefeito Lailton Sávio no escanteio o qual foi peça fundamental em sua vitória nas eleições.

A impopularidade do gestor Lucrécio abre brechas para novas linhas políticas se formarem com força para disputar as eleições em 2016, ano que provavelmente tentará se reeleger.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!