Prefeito de Escada defende candidatura de Fernando Bezerra

By Sanchilis Oliveira - 15:53

Blog da Folha

lucrécio e fernando bezerra

Depois do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), ter anunciado apoio ao ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao governo do Estado nas eleições de 2014, há quem compartilhe do mesmo desejo. O prefeito de Escada, Lucrécio Gomes (PSB), afirmou apoiar a candidatura de Bezerra Coelho. “Gostaria de lhe ter como candidato e depois como governador de Pernambuco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Campos”, disse.

Os dois se encontraram no início da noite da sexta-feira (6), quando o ex-ministro fez uma visita ao município. O secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, também participou da agenda.

Lucrécio lembrou que o ex-ministro foi um dos primeiros a incentivá-lo a entrar na vida pública, ainda na década passada. “Eu comecei com um pequeno comércio de balas e doces e construí, com muito esforço, uma distribuidora e um supermercado. Fernando me convenceu a participar da política, para que eu pudesse me dedicar à minha cidade”, disse.

Bezerra Coelho destacou o empenho de Lucrécio para deixar as finanças do município em ordem, permitindo que Escada pudesse voltar a celebrar convênios com Estado e União. “Este esforço mostra que a gestão está dedicada, querendo trabalhar. Farei o possível para continuar ajudando Escada no que eu puder. Quanto ao apoio político, só tenho a agradecer. Temos percorrido todas as regiões de Pernambuco e ouvido muitas manifestações idênticas, o que nos dá forças para continuar na jornada”, declarou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!