LOA deverá ser votada nesta terça-feira

By Sanchilis Oliveira - 12:18

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

COMENTÁRIO PAULINHO SURPRESA

Na seção desta terça-feira 03/12 deverá ser votada a Lei Orçamentária Anual para 2014, a Constituição determina que o Orçamento deva ser votado e aprovado até o final de cada ano (também chamado sessão legislativa), A Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesas do Governo para ano subsequente. Se durante o exercício financeiro houver necessidade de realização de despesas acima do limite que está previsto na Lei, o Poder Executivo emite medida provisória, submetendo-a a aprovação da Câmara Municipal. Caso não seja votada hoje a câmara terá que votar a LOA na última seção do segundo período legislativo de 2013.

A seção ordinária de hoje deve ser bem conturbada e debatida entre os vereadores, já que a matéria tratará dos rumos da cidade em 2014.

Em um comentário no facebook o vereador Paulo Sávio (PSDC) convocou a população para participar da seção que tratará do orçamento 2014.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!