Tucano cogitado para vice na chapa do PSB em PE

By Sanchilis Oliveira - 10:12

daniel-coelho1 A coluna Persona, de Roberta Jungmann, publicou nesta terça-feira (26), que o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) poderá se convidado pelo governador Eduardo Campos para ser o vice na chapa do PSB à sucessão de Campos em 2014. Essa possibilidade só deverá se concretizar se a aliança entre PSB/PSDB for realmente selada, como se cogita nos bastidores.

De acordo com a nota, a intenção dos socialistas é minar de vez a voz do deputado como oposição. Em conversa com a colunista, o próprio Daniel afirmou que se o PSDB fechar a coligação com o PSB sua postura será mesmo de independência e sua candidatura a deputado federal permanece definida.

CANDIDATURA PRÓPRIA
Tucanos já não escondem mais o desejo de ver Daniel Coelho candidato ao Governo de Pernambuco no próximo ano. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, por exemplo, já teceu inúmeros elogios ao desempenho de Daniel nas últimas eleições para prefeito do Recife. “Ele tem gabarito suficiente para ser o nosso candidato à sucessão de Eduardo Campos”, disse o gestor de Jaboatão.

Folha PE

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!