Escada e a disputa por 2014

By Sanchilis Oliveira - 00:40

Escada tem quatro possíveis candidatos

candidatos 2014

Em ano pré-eleitoral as especulações e comentários sobre as possíveis candidaturas vão participando cada vez mais das rodas de conversas e dos debates entre os eleitores. Escada tem aproximadamente 50 mil eleitores e detém as condições reais de eleger um representante para ocupar uma vaga na Casa Joaquim Nabuco, cerca de quatro virtuais candidatos devem ter expressivas votações no município no pleito 2014, são eles o atual vice-prefeito de Escada Lailton Sávio (PP), o atual vereador de Jaboatão do Guararapes Eurico Moura (PROS), a atual Deputada Estadual Mary Gouveia (PSB) e o presidente da câmara de Escada Rinaldo Lima (PV).

Entre esses possíveis candidatos o nome que aparece como preferido entre os eleitores é o do vice-prefeito Lailton Sávio (PP), recém-filiado ao Partido Progressista e conta com o apoio do Deputado Federal Eduardo da Fonte, que é o presidente estadual da sigla.

A disputa deverá ser mais acirrada do que nas eleições municipais ocorridas em 2012. Quem sairá ganhado é o Senador Armando Monteiro (PTB) que deverá disputar a eleição para Govenador e em Escada contará com o apoio de Lailton e de Eurico, ambos estarão na mesma coligação majoritária em 2014, pois seus partidos fazem parte da bancada do petebista.

Da mesma forma o candidato Fernando Bezerra (PSB) que terá o poio do Governador Eduardo Campos, contará com o apoio da também socialista Mary Gouveia e do verde Rinaldo Lima (Caravéia).

A corrida deverá se intensificar a partir de junho do próximo ano, quando terá a definição efetiva das candidaturas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!