Maurício Rands já está filiado ao PSB

By Sanchilis Oliveira - 23:04

Blog da Folha

Rands-2

Acabou o mistério. O ex-deputado federal Maurício Rands está filiado ao PSB. Segundo uma fonte ligada ao ex-petista, ele assinou a sua ficha de filiação ao partido na tarde desta sexta-feira(4), juntamente com o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento. O ato foi comandado pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Além dos dois ex-petistas, o chefe do escritório do Recife  em Brasília, Lauro Gusmão, também ingressou nas hostes socialistas.

A chegada de Maurício Rands ao PSB  reforça a especulação de que o movimento teria ligação com uma provável candidatura sua ao Governo do Estado, no próximo ano. Há cerca de dois meses, corre o rumor de que o governador Eduardo Campos trabalhou para convencer o ex-auxiliar a retornar à vida pública justamente por se tratar de uma pessoa de sua inteira confiança, que teria condições de sucedê-lo.

Curiosamente, o ato de filiação não contou com a presença da imprensa. Formato que não teria uma explicação muito clara. Pelo menos, até o momento.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!