PSC terá candidato próprio à Presidência da República

By Sanchilis Oliveira - 12:38

Blog da Folha

psc

A eleição presidencial do próximo ano vai se encaminhado para ter um número considerável de candidatos na disputa. Além dos nomes postos da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Eduardo Campos (PSB), da ex-senadora Marina Silva (sem partido) e do senador Aécio Neves (PSDB), nos próximos dias deverá surgir uma nova opção para entrar no páreo pelo cargo mais importante do País: um social-cristão. Em entrevista, há pouco, à Rádio Folha FM 96.7, o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, cravou que a legenda terá candidato próprio.

“Em janeiro de 2011, o PSC já havia decidido que terá candidato próprio à Presidência da República e é assim que vai ser. Isso já foi decidido e nós vamos anunciar, nos próximos dias, qual será o nome do PSC que disputará a eleição”, adiantou Everaldo Pereira, que esteve comandando encontro da sigla no Recife na manhã desta quinta-feira (18).

Ao ser questionado se o deputado Pastor Marco Feliciano, que protagoniza a polêmica sobre a sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na Câmara Federal, Everaldo Cabral foi enfático na negativa. “O deputado é candidato à reeleição do seu mandato lá em São Paulo”, garantiu.

O encontro realizado pelo PSC pernambucano serviu para traçar estratégias para o crescimento do partido no Estado. Além do próprio Everaldo Pereira, estiveram presentes o presidente regional da legenda, Lula Cabral; o tesoureiro nacional, Rogério Vargas; o deputado estadual Cleiton Colins, o presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, Anderson Bocão; e vereadores e assessores do PSC.

No âmbito estadual, Lula Cabral está organizando uma caravana para percorrer os principais municípios de Pernambuco. A meta é atrair novos filiados para o partido, e fortalecer a base de apoio. A primeira cidade a ser visitada será Afrânio, no Sertão.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!