Inocêncio assegura: “Dessa vez é definitivo”

By Sanchilis Oliveira - 07:13

Após dez mandatos consecutivos, deputado garantiu que não tentará renovar vaga na Câmara

Folha PE

inocêncio pr

A carreira política do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) parece mesmo próxima do fim. Em coletiva na manhã desta segunda-feira (23), o parlamentar anunciou que não tentará renovar seu mandato, o décimo em sequência. “Dessa vez é definitivo”, assegurou. O cacique republicano aproveitou o momento para indicar o seu primo, o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), como provável sucessor do seu grupo na disputa proporcional federal.

Inocêncio lembrou que já havia anunciado em outras oportunidades a sua “aposentadoria” da Câmara Federal. Contudo, ele destacou que, como esses anúncios ocorriam próximo à realização de eleições, amigos e partidários pediam que ele adiasse o término de sua carreira no Parlamento Nacional.

O deputado federal, no entanto, disse não saber o que fará após a conclusão do seu mandato. Ele garantiu apenas que pretende seguir como conselheiro do PR.

SAÚDE

O parlamentar negou que a sua decisão teria sido motivada por questões de saúde. Inocêncio assegurou que a única razão seria o sentindo de renovação que domina o PR pernambucano.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!