Ex-petista Maurício Rands pode ser o próximo a desembarcar no PSB

By Sanchilis Oliveira - 19:31

Ex-deputado, atualmente na Holanda, teria recebido convite para ingressar legenda

Folha PE

rands_folhape_3 Apesar de assegurar que está muito bem no universo privado, o ex-petista Maurício Rands pode desembarcar no PSB. O ex-deputado, que está trabalhando numa grande multinacional na Holanda, teria recebido um convite do próprio governador Eduardo Campos para ingressar na legenda. No entanto, ainda mostraria alguma resistência em aceitar o chamado.

O provável ingresso de Rands no PSB resolveria uma equação que o governador Eduardo Campos tentar fechar: encontrar um postulante a sucessor no seu PSB que possa reunir qualidades técnicas e, sobretudo, políticas para vencer uma eleição que não deverá contar com a presença sua física. Eduardo deverá se dedicar por inteiro à campanha presidencial.

Maurício Rands, além de reunir credenciais políticas e técnicas, ainda poderá incorporá um antipetismo que deverá marcar a campanha socialista do próximo ano. Ele deixou o PT após intervenção do comando nacional do partido no catastrófico processo de prévias que deveria ter escolhido o candidatoda legenda na sucessão do Recife.

O ex-deputado deixou a vida pública, mas aconselhou – várias fontes distintas asseguram- que pessoas próximas a ele filiadas ao PT trocassem a legenda pelo PSB.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!