Vereador Paulo Sávio presta conta dos seis meses de madato

By Sanchilis Oliveira - 02:26

Desde 01 de janeiro de 2013, o vereador Paulo Sávio conhecido como Paulinho da Juventude, iniciou o seu mandato assumindo na Câmara Legislativa a função de segundo secretário.

paulinho1Mostrando compromisso com sua atividade legislativa, o vereador apresentou seu primeiro projeto de Lei Nº 004/2013 “Trânsito do bem” (faixas de pedestres) desde a segunda sessão ordinária da Casa, e também realizou 03 indicações de projetos ao Poder Executivo da cidade, sendo eles: Acervo da Educação - “O Conhecimento Visto nas Lembranças”; “Portal de Entrada da Cidade” e a criação do conselho municipal da juventude escadense. Também realizou a protocolização de mais de 19 requerimentos, todos aprovados por unanimidade entre os demais vereadores.

Participou ativamente de Audiências Públicas realizadas na Casa José Sisenando Cabral de Souza e chegou a presidir a Audiência Pública sobre a empresa de transportes Borborema LTDA, e também esteve presente em reunião com o Secretário de Defesa Social do estado de Pernambuco, o senhor Wilson Salles Damásio onde pediu reforço na segurança do Município.

Outra característica vista neste jovem político é o incentivo que ele dá aos jovens para fazerem uso da oportunidade de expressão e mostrando-os que o melhor caminho para evoluir é através da educação. Apoiando sempre parcerias entre alunos e o poder legislativo da cidade.

Ativamente presente em eventos municipais, discursando sempre para o público nas sessões legislativas, visitando e fiscalizando os departamentos do município, é também um dos vereadores mais assíduos no expediente diário da Câmara Municipal da Escada e vem mostrando uma forma de trabalho que está sendo aceita e elogiada por muitos escadenses.

“Tenho me esforçado dia após dia para me aperfeiçoar para exercer minha função cada dia com mais dignidade, e estou aprendendo aos poucos. Obrigado a todos os meus eleitores e simpatizantes de minha política, que tem dado apoio e palavras de ânimo, deixo a todos vocês povo escadense a minha gratidão e vamos continuar, porque juntos podemos ainda mais” declarou o vereador.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!